CAMPANHA DE ORAÇÃO

         Algo que muito me espanta nos dias de hoje é o comportamento de algumas crianças e a vida que elas levam. Lembro-me que quando era pequena ficava feliz com uma simples brincadeira inventada de última hora pelos amigos da rua. Brincadeiras que hoje pareceriam sem jeito nenhum para qualquer criança da ‘atualidade’, naquela altura fazia-me muito feliz. Aprender cantigas de roda, ler um livro de histórias infantis dava-me tanta alegria. Pois é, mas hoje em dia tudo isso é 'sem graça' para as crianças, o ‘must’ é ter o último play station, o game melhor do que o colega tem, o tenis de grife famosa, a calça da moda, o ‘tudo’ da moda. Amor, carinho, simplicidade, respeito aos mais velhos, solidariedade, o desfrutar das coisas simples da vida, parece não ter espaço na vida de alguns deles.
        Pergunto-me se todas estas coisas boas que eu vivi na minha infância, um dia fará falta na vida destas crianças. Será que um dia elas vão conseguir olhar para vida de uma forma diferente? Será que no futuro, esta geração saberá verdadeiramente o que é amor, o que é ser feliz com coisas simples, o que é ADORAR A DEUS, o que é estar feliz apenas por estar na casa do Pai? Tenho sérias dúvidas. E porque?
Porque é quando se é pequeno que se ensina "o caminho que deve andar" e se aprende também as pequenas coisas boas da vida.
         E movidos por Deus, estamos lançando a Campanha Estadual de Oração por nossas crianças.
Durante 6 meses estaremos orando todas as semanas, até o dia 12 de Outubro, que é o dia da Campanha Nacional de Oração, lançado pela Missão Desafio.
Cada líder tem a incumbência de criar uma caixa, seja de papelão, seja de MDF, seja de isopor... o importante é colocar todos os nomes das crianças, não esquecendo das crianças de outros países.  Coloque crianças da China, crianças da Indía... enfim. O importante é Orar!!
Conto com você nesta batalha!